Comprou uma peça e precisa solicitar a troca ou devolução? É super simples! A primeira Troca é por nossa conta! GARANTIA DE SATISFAÇÃO NA COMPRA

Envie um email para [email protected] com seu CPF e número do pedido, pedimos que informe o motivo da troca/ devolução. No corpo do e-mail é importante deixar claro se você deseja:

  • Trocar pelo mesmo produto em outra variedade/tamanho
  • Trocar por um VOUCHER no mesmo valor pago
  • Devolver a compra

Em caso de compra de mais de um produto, é necessário deixar claro se a troca/devolução será de apenas um item ou de todo o pedido.

TROCA EM LOJA

Você pode optar por trocar o produto em uma loja parceira sem custo adicional

TROCA ONLINE

Você receberá por e-mail uma autorização de postagem com as informações para envio. A postagem é por nossa conta, desde que seja realizada com a autorização que geramos pra você. A postagem deve ser feita dentro do prazo informado na autorização.

Os produtos deverão estar com a etiqueta fixada e deverão ser enviados com o documento de Envio. Produtos sem Documento de Envio ou sem a etiqueta e/ou com marcas de uso serão devolvidos aos clientes na modalidade Sedex à cobrar, tendo o cliente que pagar pelo envio.

Após a postagem dos produtos nos correios nós aguardaremos seu produto chegar no nosso centro de distribuição. Depois disso daremos continuidade ao processo de troca. A cada etapa do processo você receberá um e-mail com o status da sua solicitação.

Quando os produtos chegarem no nosso estoque eles serão direcionados para análise do nosso departamento de qualidade, essa análise tem o prazo de 7 dias úteis para que o processo seja finalizado.

Caso a análise do nosso departamento de qualidade seja aprovada finalizaremos o processo da forma que foi solicitado pelo cliente.

No caso de produtos devolvidos sem prévia comunicação, fora do prazo, com ausência ou divergência dos itens, sem a etiqueta ou nota fiscal, eles serão reenviados aos clientes. O mesmo vale para trocas reprovadas após a análise dos produtos pelo nosso departamento de qualidade. Eles serão reenviados aos clientes pela modalidade Sedex a cobrar e o frete deste reenvio deverá ser pago pelo cliente.

DEVOLUÇÃO

No caso de reembolso, ele será feito em conta corrente no prazo máximo de 7 dias úteis após a análise de qualidade e somente poderá ser realizado em uma conta com o mesmo CPF que foi utilizado no nosso site.

Produtos comprados em multimarcas ou marketplaces: Para troca desses produtos é necessário entrar em contato com a loja/site onde o produto foi adquirido.